((º·.¸(¨*·.¸*Pumpkin Juice* ¸.·*¨)¸.·º ))


*Jááááá?????*

Será que sou só eu? Tive a impressão que esse ano teve uns 6 meses só... Amanhã já é dezembro! Nem consegui entrar em clima de Natal ainda... será que é cedo, ou porque não me toquei que faltam só 25 dias?

De qualquer forma, no final de semana vou tirar os enfeites natalinos do armário. Só não vou armar árvore, porque o furacão Isadora não vai perdoar... Ano que vem, que ela já vai estar maior, e espero, menos destruidora, aí compro uma bem grandona e deixo linda, mas esse ano não... risos...

Por falar nisso, não tem nada a ver, mas eu lembrei agora, o nosso bloguinho fez 2 anos! Isso mesmo 2 anos! Em novembro de 2003 ele começou. Nossa quanta coisa aconteceu! Estava relendo os posts do weblogger e comecei a chorar... Nem imaginava que hoje teria essa fadinha linda e arteira na minha vida!

Pra comemorar, encomendei um novo template, que em breve estará no ar... está ficando tão lindo!!!

Por fim, peço desculpas, porque não bastasse o ano ter tido só 6 meses, os meu dias tem só 12 horas.... risos... estou completamente sem tempo, então não consegui atualizar o Fotoblog, mas prometo que em breve colocarei fotos novas...  Visitas pros blogs amigos então? Estou super em débito... mas vou ter uma folga aqui no escritório à partir do dia 19, e vou aproveitar pra colocar tudo em dia!!!

Boa semana!!!



Escrito por Endora* às 15h13
[ ]


*Notícia fúnebre*

Tem coisa pior do que dar notícia ruim? Se tem, é dar notícia da morte de alguém. Ontem me ligaram me avisando que meu tio, irmão da minha mãe, faleceu. E eu fui a encarregada de transmitir a mensagem pra ela. Ele já estava bem doente, fizemos uma visita há umas duas semanas atrás e ele estava bem mal, mas nem por isso é mais fácil dar a notícia. Até porque, era o último irmão vivo dela.

Como é que a gente fala, de um jeito menos traumático? Está descansando eternamente? Dorme em paz agora? Foi pro céu? Virou anjo? Não tem jeito. Cheguei pra minha mãe e falei: "Desculpa, mãe. Mas não tem outro jeito de falar. O Tio João morreu".

Isso me lembra a notícia da morte do meu pai, quando eu cheguei em casa, de madrugada, e a minha vizinha que foi a enviada da negra mensagem: "Eu jamais gostaria de dar essa notícia a você, e infelizmente, não tem um jeito de amenizar. O seu pai. Teve um enfarto. Foi fulminante..."

Pronto. O chão sumiu dos meus pés e só consegui entender o que realmente estava acontecendo, o significado das palavras "meu pai morreu" umas 15 horas depois.

Isso teve uma consequencia irreversível. Eu fiquei muito fria com relação à morte. Eu sei que isso vai soar horrível, mas morreu, morreu, fazer o que?. Afinal, se meu pai, que eu tinha certeza que era eterno, morreu, qualquer um morre.

São raras as vezes que me choco com a notícia do falecimento de alguém, e mais raras ainda as vezes que eu choro por isso. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, mas a verdade é que eu me tornei uma pessoa (relativamente) insensível com relação a esse assunto.

Aliás, achei interessante uma coisa. Meu primo não acredita em destino, não acredita que estamos predestinados a passar por certas coisas na vida e que não existe essa coisa de "hora certa". Então. Ontem, nenhuma das minhas primas conseguiu levar meu tio pra hemodiálise, e de última hora, meu primo cancelou um compromisso e o levou. Meu tio morreu nos braços dele. Vai me dizer que isso não é destino?

Bom, é isso. Agora vou pra Santo André, pro enterro.



Escrito por Endora* às 10h32
[ ]


*Milagre*

Quem disse que milagres não existem? Todo mundo lembra o escândalo que a Isadora fazia pra entrar na piscina né? Deixou todo mundo frustradíssimo...

Gritava, berrava, esperneava... Pois bem. Sexta feira fomos na natação e.... risadas, gritinhos de alegria, pulava na piscina, brincava com os brinquedinhos... fiquei beeeege!

Não bastasse isso, fomos ontem em uma chácara em Valinhos e ela praticamente obrigou a gente a colocá-la na piscina!!! Toda felizinha, pulando, batendo os pezinhos... e hoje, no me sogro idem! Entrou duas vezes e não chorou nem um pouquinho...

Vai entender... Coloquei umas fotinhos novas (inclusive uma brincando na piscina) no Fotoblog 

E aqui, uma da minha coleção de Ursinhos Carinhosos, opa, quer dizer, da Isa...risos...

Boa semana, com a alegria dos Ursinhos (faltou o verde porque a Dona Isadora sumiu com ele...risos;)

 



Escrito por Endora* às 19h55
[ ]


*Sol, mar e....manha!!!*

Primeira vez da Isa na praia... Adorou.... a areia claro! Parecia um bife à milanesa...risos... em compensação, não simpatizou muito com o mar não... até arriscou entrar com o pai, mas em 2 minutos se arrependeu da idéia...

Mas foi uma viagem muito gostosa, nos divertimos bastante... A única coisa é que houve uma certa "mágica" depois que a Isadora completou 1 ano... ela ficou insuportável!!!

Chorona, manhosa, birrenta. Há um mês atrás ela não era assim! Qualquer coisinha abre o bocão. A gente não pode falar "não" pra ela, até se ela está de mão dada com a gente e soltamos ela começa a chorar!

E comer então? Um verdadeiro martírio! Logo ela, que comia tudo que via pela frente! Depois de 3 ou 4 colheradas, ela começa a "limpar a língua" (ou seja, jogar tudo pra fora da boca)!!!

Já tinham me falado dessa crise do primeiro ano, mas não pensei que fosse tão de repente assim... Espero que melhore, enquanto isso, vamos aqui, contornando as manhas e tentando colocar limites na Isa, porque senão, daqui a pouco vamos descobrir que ela virou um monstrinho....risos...

As fotos da praia estão no Fotoblog !!!



Escrito por Endora* às 09h07
[ ]


*Plantão*

Notícia urgente e importante: A Isa está andando!!! Domingo eu fiquei de um lado, minha mãe de outro e aí chamávamos a Isadora, que ia andando sozinha de um lado pro outro!!! Ainda não toma a iniciativa de levantar e andar, mas quando a gente a posiciona, ela vai... meio correndo, meio afobada, mais vai! Que coisa mais fofa!

A Flávia tem um tutorial muito legal sobre como colocar vídeo no blog, mas ainda não tive tempo de fuçar, mas prometo que vou dar um jeito de por aqui... Afinal, os primeiros passinhos merecem, né?

Vou pra Caraguá na sexta e só volto terça, a primeira vez que a Isa verá o mar... fico imaginando a reação dela... espero que não seja igual a da piscina...risos... Até, lá divirtam-se com mais umas fotos do making off do níver da Isa no Fotoblog ...

Boa semana e bom feriado antecipado!!!

EDIÇÃO DO POST ÀS 18,06HS: Chegou o fedido novo da Isa, que a Noeli mandou: Olhem os dois juntos:

Não conseguiu ver a diferença? Então em close.... o novo, de coelhinho:

E o velho, de ovelhinha:

Viu agora? Tadinho do coelhinho.... risos...



Escrito por Endora* às 13h11
[ ]


*A Festa!*

Finalmente venho aqui postar sobre a festa da Isadora... Vamos começar do começo...risos...

Os convites ficaram muito fofos e foram feitos pela Gláucia (gkmartes@yahoo.com.br):

O domingo amanheceu nublado, resolvemos não arriscar e alugamos duas tendas, pois achamos que só o espaço coberto que tinha ficaria apertado para os convidados. Lá pelas 10hs, foram armar as tendas e o pessoal que ficou encarregado dos comes e bebes já estava lá, preparando tudo. O pessoal da decoração também já estava lá montando a super-hiper-mega-decoração (notem que a Isadora some no meio..risos):

O bolo foi a Vovó Maria quem deu, e combinou direitinho, pois o tema era Hello Kitty no Jardim Encantado:

As lembrancinhas, que também foram os enfeites de mesa, já que eram potes cheios de marshmallows coloridos, que a Dri carinhosamente fez pra nós, ficaram liiiiiiindas demais:

E as lancheirinhas surpresas fizeram o maior sucesso com a garotada, as rosas das meninas e as verdes dos meninos, cheias de tranqueirinhas legais e doces:

Ainda bem que não choveu, só ficou nublado e as crianças puderam aproveitar o playground... teve também carrinho de algodão doce e balão pula-pula (tive que trocar a piscina de bolinhas, pois se chovesse não teria como trocar de lugar).

A Isa, apesar de não entender, adorou a farra, fez a maior folia, dançou, bateu palminhas no parabéns, brincou na areia (no final da festa)... A Dinda Kelly e o Dindo Robson deram uma motoca da Hello Kitty liiiiinda, que ela adorou (já sobe em cima sozinha!):

 

Foi muito cansativo preparar tudo, para sair do jeito que queríamos, mas valeu muito a pena, só de ver o sorrisinho no rosto da nossa Fadinha no meio da festa...

As outras fotos estão no Fotoblog . Vou colocando aos poucos, porque tem bastante e também porque uma amiga minha tirou várias fotos e ficou de me enviar... Sabem como é, na correria... risos...

Mas é isso, a festa foi uma delícia! No ano que vem tem mais!!!



Escrito por Endora* às 17h46
[ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog